Edições anteriores

  • Quatro mãos fechadas em punho se encontram sobre uma mesa com celulares, canecas de café e material de escritório. Fonte: Pixabay License.

    Gestão, Inovação e Empreendedorismo
    v. 3 n. 1 (2020)

    v. 3, n. 1, 2020

  • Gestão, Inovação e Empreendedorismo
    v. 2 n. 01 (2019)

    Neste ano de 2019, a Revista Gestão, Inovação e Empreendedorismo se afirma como instrumento para a divulgação de estudos de elevada qualidade científica por meio da manutenção das boas práticas  ditoriais no periódico. A divulgação do conhecimento produzido nas áreas da gestão e da administração é fundamental para a tomada de decisão no campo organizacional a partir de evidências científicas. Para isso, nesse número reunimos artigos de diferentes grupos de pesquisa e que versam sobre temáticas diversas. Além disso, é importante destacar que nesse volume estamos publicando artigos em inglês, espanhol ou português. Esses estudos são de autores do Brasil e de Peru.
  • Gestão, Inovação e Empreendedorismo
    v. 1 n. 01 (2018)

    A presente edição da Revista Gestão, Inovação e Empreendedorismo traz em sua primeira edição artigos que tratam de assuntos que contribuem para o campo da pesquisa e intervenção da área de gestão, da inovação, da criação, da estratégia e da comunicação, tendo em vista um aprofundamento de reflexões que conduzem o leitor a encarar as inovações e preocupações que giram em torno do gestor. Como primeira edição, tem o intuito de se firmar como periódico de disseminação acadêmico-científica, um espaço para o diálogo e compartilhamento de conhecimentos, visando sempre a busca por novas perspectivas e frentes de debate e inovação. Dessa forma, é com grande satisfação que trazemos a público a primeira edição da Gestão, Inovação e Empreendedorismo, acreditando em sua contribuição não só para os pesquisadores, docentes e discentes, mas também para o grande público que se interessa pela área, assim como para os empresários e gestores dos mais diversos ramos da administração.